domingo, 1 de maio de 2011

O pastor silas malafaia presidente da igreja assembléia de Deus vitoria em cristo,estava irado em seu programa exibido todas as manhas de sábado pela emissora de televisão Red TV,porém gostaria de fazer algumas observações a respeito de tudo o que aconteceu.

O pastor silas malafaia presidente da igreja assembléia de Deus vitoria em cristo,estava irado em seu programa exibido todas as manhas de sábado pela emissora de televisão Red TV,porém gostaria de fazer algumas observações  a respeito de tudo o que aconteceu.
1º)ele perdeu tempo falando e fazendo comentários esdrúxulos ,em vez de evangelizar como ele diz que faz,gastou uma hora de programa ,que deve ser muito caro $$$$$.pra falar mal de atitudes  e comportamento  de outros ministros.
(quem garante que ele tem razão em tudo que falou?)
2ª)o que vai adiantar todo esse escândalo  que ele trouxe átona!!???
3º)ele fala da arrogância dos lideres da CGADB ,e ele????,parece bem humilde e modesto não é? Cadê o seu respeito ???a bíblia diz que aquilo que eu quero que os outros façam a mim eu devo fazer primeiro aos outros (MT.7,12).
4º) assim como os lideres da CGADB vão dar conta de suas vidas ao JUSTO JUIZ  ele acha que não vai dar também não é?????????e suas barbaridades que ele faz,com a Palavra de DEUS  pedindo dinheiro pra pagar os seus programas,e quando ele é criticado por isso .o que é que ele logo faz........ é chamar os outros de picareta safado e etc. sem argumento bíblico.
Agora eu quero fazer algumas reflexões e algumas observações com a bíblia como ele faz quando quer discorrer sobre as suas polemicas  usando passagens bíblicas.
Eu fico pensando o que o Apostolo Paulo iria dizer dessa situação.
Em romanos cap.12 vv16-20;Paulo diria... Sede unânimes entre vós; não ambicioneis coisas altas, mas acomodai-vos às humildes; não sejais sábios em vós mesmos;A ninguém torneis mal por mal; procurai as coisas honestas, perante todos os homens.Se for possível, quanto estiver em vós, tende paz com todos os homens.Não vos vingueis a vós mesmos, amados, mas dai lugar à ira, porque está escrito: Minha é a vingança; eu recompensarei, diz o Senhor.Portanto, se o teu inimigo tiver fome, dá-lhe de comer; se tiver sede, dá-lhe de beber; porque, fazendo isto, amontoarás brasas de fogo sobre a sua cabeça.
A questão toda é porque um que ser mais poderoso do o outro,a discussão toda é essa!!!!ai o que acontece!!!o partidarismo ,não tem muita diferença da igreja de corintios não meu irmão.....eu sou da CGADB  o outro, eu sou da igreja MÃE, o outro eu sou da VITORIA EM CRISTO
Paulo diria... Rogo-vos, porém, irmãos, pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que digais todos uma mesma coisa, e que não haja entre vós dissensões; antes sejais unidos em um mesmo pensamento e em um mesmo parecer.Porque a respeito de vós, irmãos meus, me foi comunicado pelos da família de Cloé que há contendas entre vós.Quero dizer com isto, que cada um de vós diz: Eu sou de Paulo, e eu de Apolo, e eu de Cefas, e eu de Cristo.Está Cristo dividido?(1Co.1.10-13).
Isso é carnalidade,é o que paulo diria a todos voces .... E eu, irmãos, não vos pude falar como a espirituais, mas como a carnais, como a meninos em Cristo.Com leite vos criei, e não com carne, porque ainda não podíeis, nem tampouco ainda agora podeis,Porque ainda sois carnais; pois, havendo entre vós inveja, contendas e dissensões, não sois porventura carnais, e não andais segundo os homens?Porque, dizendo um: Eu sou de Paulo; e outro: Eu de Apolo; porventura não sois carnais?Pois, quem é Paulo, e quem é Apolo, senão ministros pelos quais crestes, e conforme o que o Senhor deu a cada um?Eu plantei, Apolo regou; mas Deus deu o crescimento.Por isso, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento.Ora, o que planta e o que rega são um; mas cada um receberá o seu galardão segundo o seu trabalho.Porque nós somos cooperadores de Deus; vós sois lavoura de Deus e edifício de Deus. A obra de cada um se manifestará; na verdade o dia a declarará, porque pelo fogo será descoberta; e o fogo provará qual seja a obra de cada um.Se a obra que alguém edificou nessa parte permanecer, esse receberá galardão.Se a obra de alguém se queimar, sofrerá detrimento; mas o tal será salvo, todavia como pelo fogo.(1Co.3,1-9,13-15)
O que esta faltando é humildade nos corações de cada um.
Paulo diria também... Nada façais por contenda ou por vanglória, mas por humildade; cada um considere os outros superiores a si mesmo.Não atente cada um para o que é propriamente seu, mas cada qual também para o que é dos outros.De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus,(Fl.2.3-5).
Silas deveria ter seguido o coselho e a orientação  de paulo para mediar uma situação como essa pela sua influencia  que o diga ...... Portanto, meus amados e mui queridos irmãos, minha alegria e coroa, estai assim firmes no Senhor, amados.Rogo a Evódia, e rogo a Síntique, que sintam o mesmo no Senhor.E peço-te também a ti, meu verdadeiro companheiro, que ajudes essas mulheres que trabalharam comigo no evangelho, e com Clemente, e com os outros cooperadores, cujos nomes estão no livro da vida.Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai-vos.(Fl.4.24)
Mais o que ele fez!!!!!!! só colcocou mais lenha na fogeira ;como diz o proverbio.... Sem lenha, o fogo se apagará; e não havendo intrigante, cessará a contenda(Pv.26.20)
Ainda falou de honra; que honra?????? Como a neve no verão, e como a chuva na sega, assim não fica bem para o tolo a honra(Pv.26.1)fala serio viu..
Quero concluir ,por que se não vou ficar aqui ateeeeeeeeeeeeeeeeeee escrevendo.     o que todos nós precisamos é de arrependimento e perdão de Deus ,porque se continuarmos assim a onde vamos parar???!!!
Termino com as palavras de Paulo .....Mas tu, por que julgas teu irmão? Ou tu, também, por que desprezas teu irmão? Pois todos havemos de comparecer ante o tribunal de Cristo.
De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus.(Rm.14.10,12)
Que o Senhor Jesus nos perdoe e nos prrifique com seu Sangue precioso
Em Cristo Jesus
Kleber Santos

2 comentários:

  1. Este homem não tem nada de DEUS em sua vida. Destila ódio, inveja, rancor, heresias e incoerência de todos os lados.

    ResponderExcluir
  2. Não devemos julgar ou condenar.Todos nòs temos uma opinião sobre tudo isso,mais para não pecar-mos conta Cristo,è bem melhor guardar-mos as nossas opiniões para si e ficar-mos calados.Deixe que Silas preste conta com Deus.

    ResponderExcluir