domingo, 8 de janeiro de 2012

A Teologia da Prosperidade-é maligna-2ª parte-A mesma UNÇÃO de Abraão


Esse evento aconteceu  em Manaus, local da igreja do em titulado (Paitriarca ,Paipostolo) Rene terra nova.
Nessa mesma época que o Profeta Morris cerullo veio ao Brasil participar desse congresso, ele foi ao programa do Pastor Silas malafaia,e fez  um campanha milionária com o valor de 900R$,porque segundo Morris Cerullo no mês '9'setembro de 2009 era um ano profético, e Deus iria liberar um benção financeira naquele ano pra quem mandasse aquela oferta de fé.
Aqui no Brasil já é notório a presença de propagadores da falaciosa TEOLOGIA DA PROSPERIDADE, um deles aqui no Brasil é o Paitriarca e Paipostolo Rene terra nova,esse é muito admirado pelos seus seguidores,é o líder do movimento chamado ‘M12’.sengundo Rene um dos motivos pra Deus te abençoar é você honrando o seu líder, é a HONRA DA HONRA,ou seja se você honrar o seu líder com dinheiro você será abençoado com dinheiro também.a barganha não é somento com Deus ,é também com o seu pastor líder.

Confira essa matéria,e tire suas conclusões.


 
A comemoração dos 17 anos da Primeira Igreja Batista da Restauração em Manaus (PIBREM) foi marcada com muita unção, alegria, atos proféticos e a presença do renomado Profeta das Nações, o Dr. Morris Cerullo, que liberou palavras proféticas desde manhã, no Templo do MIR, como um verdadeiro presente de Deus para a Restauração. O conferencista norte americano usou Atos 1:8 para dizer que a igreja só precisa de uma coisa para pregar o Evangelho do Reino: o Poder do Espírito Santo para testemunhar.
Nem mesmo a chuva, que caiu em Manaus, próximo das 17 horas, impediu os discípulos do MIR comparecerem a Festa do Fruto Fiel. Mais de 80 mil fiéis foram ao Centro de Convenções, lotando as dependências das arquibancadas e também as cadeiras no centro. Uma das surpresas da noite foi a presença do cantor Davi Saccer, que foi a atração musical.
O Dr. Morris Cerullo foi também o ministrante da noite, usando o Livro de Apocalipse para falar sobre a revelação que Deus deu a ele sobre o Brasil, explicando que a crise financeira mundial, atualmente, é o juízo de Deus sobre a corrupção humana, representado pelo cavaleiro preto, mas que o Brasil ficará isento desta crise, e a Igreja do Senhor tem a unção para superar todo impacto negativo na economia mundial.
   Em sua ministração, nesta noite de 19 de julho, na programação do Fruto Fiel, o Dr. Morris Cerullo explanou sobre Apocalipse fazendo a Igreja entender que a atual crise econômica faz parte do juízo de Deus sobre as nações. Isso é simbolizado, na Bíblia, pelo Cavaleiro Negro de Apocalipse 6:5, que tem uma balança na mão para julgar as relações comerciais dos homens, sinalizando as injustiças causadas por causa da ganância e amor ao dinheiro, que segundo a Bíblia é a raiz de todos os males.

Ao final de sua palavra, o Dr. Morris Cerullo chamou o Apóstolo Renê Terra Nova à frente e pediu que ele segurasse em sua camisa. Profetizou, então, que assim como ele estava segurando nas vestes de um judeu, a sua prosperidade entraria em um nível mais profundo, porque está seguro nas orlas do Judeu maior, Yeshua. Declarou também que a unção de Abraão agora repousa sobre o Apóstolo Renê. “A prosperidade que estava sobre a vida de Abraão, agora está sobre ti”, profetizou o Dr. Morris Cerullo.




que Deus tenha misericordia de nossa nação

Em Cristo Jesus
Klebe Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário