quinta-feira, 29 de março de 2012

Estou em busca de uma igreja Bíblica!

Estou em busca de uma igreja Bíblica!
Um amigo de trabalho me indagou dizendo, irmão Kleber,! você pode me dizer a onde eu encontro uma igreja que siga á Bíblia?.eu respondi,! Olha!!!,não é fácil encontrar não, mas existe.eu tenho certeza disso, o amigo continuou dizendo, porque eu só vejo igrejas que os pastores só estão interessado no dinheiro do povo.
Eu não sei se você percebeu, mas o meu amigo esteva falando da teologia da prosperidade. Observe uma coisa....! qualquer pessoa que ver um padre vai associar ele a batina dele, ele pode até não honrar á Deus mais ele vai associar ele á espiritualidade, as pessoas vão olhar pra qualquer outra religião e vai associar o individuo ,o seus lideres, e vão dizer,... olha que homem espiritual. mais se verem um pastor, dizem logo sem pensar.!!!,lá vêm um homem de negocio, ele vai fechar algum negocio na televisão olha o empresário.
Ninguém olha pra um pastor e diz,...olha que homem santo, integro, simples, se parece com Jesus, anda como ele, fala como ele, prega como ele, vivi como ele viveu.
É difícil alguém olhar pra um pastor e dizer isso, até o crente fica em duvida quanto a vida dos pastores de hoje em dia.
Eu rogo á DEUS que o seu Espirito Santo mostre ao meu colega e aos demais que pensam assim, que ilumine os seus corações convertam eles do pecado da justiça e do juízo e conduzam eles á uma igreja bíblica que tenha saúde espiritual e que tenha um pastor que imite á jesus e que esteja interessado em sua alma e não no seu dinheiro, seja um exemplo de vida para ele na fé e no amor, E que á igreja seja uma família, um pedaço do céu.

Em Cristo Jesus
Kleber Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário