domingo, 23 de outubro de 2011

Pastor Altair Germano em Camaçari(Ba)

Pastor Altair Germano em Camaçari(Ba)
No aniversario dos 27 anos da igreja assembléia de Deus em Camaçari,(congregação gleba B1)dirigida pelo pastor Hercílio Vilaça,teve como presença e preletor o pastor Altair Germano  da assembléia de Deus de Abreu e lima de pernambuco,ministrou nos dias (22 e 23 sábado e domingo).
Tive o privilegio de conversarmos sobre assuntos de natureza da igreja ,teologia bíblica,doutrina,espiritualidade e etcs.....
Foi um momento muito bom pra mim,tirei algumas duvidas trocamos algumas idéias sobre os seus livros,dos quais eu adquirir um exemplar, um dos seus lançamento na atualidade.
Uma igreja com saúde

No sábado a noite(22),o pastor Altair ministrou uma palavra baseado no capitulo 12 vv 40-42 do livro do Êxodo,ele abordou sobre a necessidade de termos experiências  na nossa vida com Deus em nossos relacionamentos com Ele.”foi muito interessante”.

No domingo pela manhã(23),o pastor Altair iniciou sua palavra baseada na lição bíblica da escola dominical(como enfrentar a oposição á obra de Deus),falou sobre a historia das escolas dominicais no Brasil e no mundo,principalmente nas assembléia de Deus,surgimento das escolas teológicas nas assembléia de Deus,falou sobre heresias e modismos e etcs.....”foi uma manhã muito abençoada por Deus”.
Breve colocarei se Deus quiser a sua ultima participação a noite no culto final da festividade.
Que Deus nos abençoe,abençoe a congregação gleba B1 o seu pasto, e o pastor Altair Germano.

Em Cristo Jesus
Kleber Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário